Um tratamento complementar para o Câncer – Imagine-se livrando dos efeitos colaterais de medicamentos e das quimios e radios terapias!!

Feito!! …. Mais um dia de tratamento! E sim, é verdade que leva anos que novamente se sentir vivo e como antes deste tratamento! … Todo tempo do tratamento se lida com os efeitos colaterais da quimioterapia, da radiação da radioterapia e outros remédios que estão ajudando aos órgãos a se recuperarem, mas nunca se volta a 100 % porque o sistema imunológico e os sistemas do corpo se deterioraram, tornaram-se fracos e deficientes.
Claro, nos momentos mais difíceis da vida, você se dá conta de quem são seus verdadeiros amigos e aqueles que te apreciam, incluindo nesta pequena lista a alguns membros da família, porque há vezes que nem mesmo com eles se conta.
Infelizmente, como a maioria das amizades, os amigos do facebook não escapam a esta realidade, eles mais facilmente te deixam no meio da tua história. Eles que te chamam “querido amigo” infelizmente não lêem realmente a tua mensagem quando eles vêem que é longo. Mais de metade parou de ler. Alguns deles já podem estar na próxima mensagem no feed de notícias. Decidida a publicar esta mensagem para apoiar as famílias de amigos e familiares que lutaram com o câncer, esta terrível doença que afeta quem sofre e seus parentes mais próximos mas que seguem até o fim…
O câncer é um inimigo muito invasivo e destrutivo para os nossos corpos. Mesmo após o fim do tratamento, o corpo permanece na vala, a um lado da vida para tentar reparar e danos causados pelo tratamento da doença. É um processo doloroso e muito longo.
Mas TFT Terapia do Campo do Pensamento pode ser um tratamento complementar que pode aliviar efeitos colaterais e ajudar o sistema imunológico ficar mais forte! Para que o seu corpo tenha a chance de reagir! ter mais força para reagir com as sequencias de pontos de acupuntura definidos para você! Que seu corpo precisa para estar mais forte! Com procedimentos de desintoxicação que você aprendendo aplicará após os procedimentos que você realizará! Assim seu corpo ficará mais forte sem as reversões que impedem dele poder reagir! Dele poder estar fazendo parte do jogo de busca da recuperação!

Além destes procedimentos que podem ajudar neste processo de tratamento de quimio e radio terapia … Pense aquilo de desagradável que aconteceu ou está acontecendo na sua vida e procure quais pensamentos e emoções negativas estão bloqueando o seu fluxo emocional e físico para sua recuperação também! Seja emoções como: raiva, ressentimento, mágoa, medo, ansiedade generalizada, medo, vergonha, procrastinação, alguma doença presente em sua vida… ou até mesmo toxinas desfavoráveis para sua saúde!

Se você se identificou com essas emoções ou sentimentos …. qualquer que seja, não se espante! Ou com o sofrimento de tantos efeitos colaterais! Tudo pode ser melhorado com autoconhecimento e com procedimentos que podem ajudar muito seu corpo! Ajudar a você! Tenho alguns DEPOIMENTOS de pessoas que com a técnica de liberação emocional e física a TFT ajudou a alcançar melhoras!

Você pode usar a TFT Terapia do Campo do Pensamento para conseguir estar mais forte! Mesmo diante deste momento tão difícil! Com este suporte, esta super ajuda neste processo que você está passando ou alguém que você conhece que está passando! Você consegue relatar alguma situação semelhante que acontece com você ou com alguém que está neste momento?

Que tal compartilhar esse conteúdo com essa pessoa! Técnica de liberação emocional ou física TFT podem ajudá-la! Deixe seu comentário. Compartilhe sua experiência. Leio todos, um por um!

Tenho também um presente para você que tem acompanhado os conteúdos sobre a técnica de liberação emocional – TFT! A pessoa com efeitos colaterais pode ter problemas para continuar e realizar muitas coisas em suas vidas! Você quer receber dicas de liberação emocional através de Acupuntura sem Agulhas TFT?

DICAS PARA VOCÊ (Cadastre para ter o presente de Acupuntura Sem Agulhas em seu e-mail. Mas confirme seu cadastro em um mail que será enviado a sua caixa de entrada de e-mail ou no SPAM e acompanhe seus emails).


Receba Dicas e Explicações sobre A EFICAZ E RÁPIDA TÉCNICA TFT ou sobre O PROCESSO REALIZADOR LIFE COACHING!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.