O motivo pelo qual outro não é o culpado por muitas coisas que acontecem sua vida!

Você se sente prejudicado por algo ou alguém? Então veja se faz sentido para você …

Tudo porque somos seres constituídos integralmente por átomos que possuem elétrons em constante movimento produzindo energia eletromagnética. Assim estamos constantemente vibrando em uma determinada frequência. E essa frequência em que vibramos determina a realidade que nós criamos através da compatibilidade com a frequência que enxergamos como a externa a nós.

Por isso atraímos a mesma vibração que emanamos. Dessa forma, mesmo situações muito traumáticas onde obviamente não tivemos intenção nenhuma conscientemente de viver, são sim responsabilidade nossa! Porque jamais atrairíamos aquela situação se nós vibrássemos em uma frequência diferente dela.

E uma vez que essa realidade é manifestada em nossas vidas, temos mais uma oportunidade de mudar a nossa interpretação dos fatos, nossas reações emocionais e a nossa consciência para que finalmente possamos viver em uma outra frequência que seja incompatível com essa realidade indesejada que manifestamos.

Pense aquilo de desagradável que está acontecendo na sua vida e procure quais pensamentos e emoções o criaram…

Quais medos ou pensamentos negativos persistentes ou acontecimentos (mesmo que você considere bem resolvidos) possuem a mesma característica energética daquilo que está acontecendo hoje na sua vida?

Por exemplo, se hoje você descobre estar sendo rejeitado e isso lhe faz se sentir diminuído, quais outras vezes na sua vida você se sentiu da mesma forma, mesmo que não fosse por causa de uma rejeição? Ou quantas vezes você temeu que isso pudesse acontecer (o que faz com que mentalmente você se sintonizasse exatamente com a frequência daquilo que estava querendo evitar)?

Não permita que o seu futuro seja moldado pelos seus medos, inseguranças e pensamentos negativos que você vive constantemente hoje! Somos os únicos responsáveis pelas nossas vidas e pelo que acontece com ela!

Sou terapeuta TFT – Adv e utilizo TFT – ACUPUNTURA SEM AGULHAS, através da ativação de pontos de acupuntura, para liberação emocional de sentimentos negativos que nos trazem tantos problemas a nossa saúde física e mental.

A TFT é uma ferramenta poderosa de limpeza de emoções e pensamentos negativos. E pode lhe ajudar!

Vamos marcar uma sessão? Tenho certeza que irá se surpreender com os resultados!

Buscamos a causa, na terapia, que leva você a não resolver essa vitimização que faz você esperar que outras pessoas mudem ou que uma situação mude ou se resolva!

Entrem em contato comigo! Não fique com suas dúvidas!

PAULA B. POZZATTI – MEUS DADOS EM CONTATOS!

Ajudo também pessoas a ficarem livres de outras emoções negativas como:

raiva, ressentimento, culpa, mágoa, inveja, baixa autoestima, vergonha, arrependimento, ciúme, frustração
traumas: assalto, sequestro, acidentes, momentos traumáticos,… ,
compulsões: alimentares, química, hábitos não ideais,
estresse, luto, depressão, rejeição, inferioridade, abandono, ansiedade,
dores físicas: enxaquecas, dores no pescoço, coluna, dores no corpo provocadas pelo desequilíbrio emocional
Procedimento Desintoxicação: desintoxicação de medicações fortes: quimioterapias, radioterapias, anestesias, … ou
o que causa alergia ou inchaço.

Se você se identificou com esse texto, não se espante. Tudo pode ser melhorado com autoconhecimento! Tenho alguns DEPOIMENTOS de pessoas que com as técnicas de liberação emocional TFT e EFT alcançaram melhoras para diversas outras questões emocionais também!

E você pode usar a TFT para conseguir superar uma dificuldade e melhorar a sua vida! Você consegue relatar alguma situação semelhante que acontece com você ou com alguém que tem dificuldade em resolver ou melhorar alguma situação em sua vida?

Que tal compartilhar esse conteúdo com essa pessoa! A TFT pode ajudar! Deixe seu comentário. Compartilhe sua experiência. Leio todos, um por um!

Receba Dicas e Explicações sobre A EFICAZ E RÁPIDA TÉCNICA TFT ou sobre O PROCESSO REALIZADOR LIFE COACHING!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.