Fibromialgia: Trate a causa com Acupuntura Sem Agulhas!

Você está pensando em tratar a fibromialgia… Ou você conhece alguém que sofre com a fibromialgia?

Você sente arrependimento pela omissão ou pela dedicação excessiva aos outros? Essa pode ser uma causa entre muitas outras da fibromialgia!

Mas vamos a descrição da Fibromialgia…

O termo fibromialgia significa dores nos músculos, afetando também ligamentos e tendões. Outra definição é síndrome dolorosa crônica. Essa doença acomete principalmente mulheres entre 30 e 50 anos. O diagnóstico é difícil em razão de suas características específicas. Até o momento, a síndrome de fibromialgia não aparece nos exames laboratoriais, por isso o diagnóstico depende principalmente das queixas ou das sensações corporais que a pessoa relata ao médico.

Os principais sintomas associados à fibromialgia são dor difusa e generalizada pelo corpo, presença de onze a dezoito pontos dolorosos, fadiga, rigidez matutina, alterações do sono. Para ser caracterizados como fibromialgia, esses sintomas devem estar ocorrendo nos últimos três meses.

Voltando à causa…

Na fibromialgia, segundo atendimentos que realizo a pessoa sente-se extremamente arrependida por ter sido omissa nas situações passadas, vítima da falta de apoio e de consideração dos outros. Foi displicente com as necessidades próprias para atender às solicitações alheias; arrependendo-se por ter feito para os outros aquilo que deveria ter feito para si mesma. Encontra-se angustiada por não ter tomado as medidas cabíveis que mudariam todo o curso de sua vida. Esses sentimentos corroem a pessoa, comprometendo a capacidade de atuar na realidade presente e impedindo-a de alterar os acontecimentos desagradáveis.

Ela imagina que, se tivesse agido de outra maneira, as chances, mas ela não contava com o incentivo daqueles que estavam à sua volta. Por isso não assumiu a conduta diferente, fazendo o que era necessário naquela época. Sem apoio, não teve força para agir. Hoje não se conforma por ter se omitido tanto e ter delegado poder a quem não fez jus à confiança depositada nela.

Esse estado interior se intensifica a ponto de se tornar uma condição dolorosa, desencadeando o processo somático em forma de fibromialgia. consciente de sua realidade, é preciso ser madura suficiente para não se deixar consumir pelos fracassos nem pelos sentimentos de derrota. Também não se deve apoiar a doença para justificar a dificuldade de atuar nas situações ao redor. Mais do que nunca a pessoa precisa estar forte para reverter as coisas ruins da realidade e criar novas oportunidades. A acupuntura sem agulhas pode lhe ajudar a liberar os sentimentos negativos que setão norteando os seus pensamentos para dar essa força necessária para a retomada e principalmente eliminar a fibromialgia. Tratando a causa!

Pense aquilo de desagradável que está acontecendo ou já aconteceu na sua vida e procure quais pensamentos e emoções negativas estão bloqueando o seu fluxo emocional e físico! Seja emoções como: raiva, ressentimento, mágoa, medo, ansiedade generalizada, baixo autoestima, vergonha, procrastinação, alguma doença presente em sua vida… ou até mesmo toxinas desfavoráveis para sua saúde!

Se você se identificou com essas emoções …. qualquer que seja, não se espante! Tudo pode ser melhorado com autoconhecimento! Tenho alguns DEPOIMENTOS de pessoas que com a técnica de liberação emocional TFT alcançaram melhoras para diversas outras questões emocionais também!

E você pode usar a TFT para conseguir tratar a causa da fibromialgia para você estar melhor! Você consegue relatar alguma situação semelhante que acontece com você ou com alguém que tem fibromialgia ou alguma outra questão emocional e física?

Que tal compartilhar esse conteúdo com essa pessoa! Técnica de liberação emocional TFT pode ajudá-la! Deixe seu comentário. Compartilhe sua experiência. Leio todos, um por um!

Receba Dicas e Explicações sobre A EFICAZ E RÁPIDA TÉCNICA TFT ou sobre O PROCESSO REALIZADOR LIFE COACHING!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.