Saltos quânticos de melhora na sua vida com Acupuntura Sem Agulhas!

Faz sentido para você tratar A CAUSA E NÃO O SINTOMA de algo emocional ou físico de algo que não está bem?

Tenho recebido perguntas sobre a possibilidade de darmos saltos quânticos em nossas vidas seja com a aplicação da TFT – Acupuntura Sem Agulhas… Sim podemos SIM tanto para questões emocionais quanto físicas! Tudo porque estaremos tratando a causa que nos leva não estar bem!

Você já ouviu falar sobre o salto quântico de melhora em diversas questões de sua vida? Vou fazer uma breve explicação a você!

Um salto quântico na física significa o ganho de energia que permite ao elétron passar para outro nível mais elevado, sem ser encontrado entre esses níveis no momento do salto. O que poderia significar um salto quântico na mente, então? Um ganho de energia que a levaria a uma frequência vibratória mais elevada, trazendo uma nova percepção de uma dada situação, sem que seja, necessariamente, feita uma análise racional. E como isso acontece?

Antes de tudo, é preciso entender que toda emoção possui uma função, as emoções não são erradas, o que as torna problemáticas são o apego e a direção que nossa mente toma quanto às situações que nos ocorrem. Emoções básicas como raiva, medo, tristeza, alegria e afeto (segundo Eric Berne) possuem funções fundamentais para nossa evolução, tanto física, quanto emocional e intelectual. Precisamos das mesmas como parâmetro de autoconhecimento e crescimento.

Quando nos encontramos em estados emocionais “negativos”, nossa frequência vibratória localiza-se, naturalmente, em baixa, tornando-nos incapazes de perceber uma situação real. O estado negativo ou embotamento, causado pela negatividade, torna-nos enfraquecidos e despidos de uma consciência clara e, portanto, nos impede de pensar de forma lógica. Nesse caso, o que pode causar o salto? Quando nos tornamos menos negativos, menos reativos, podemos olhar uma mesma situação com outros olhos. Exemplos disso existem aos milhões, como nos casos em que nos aconselham a não tomar decisões quando muito emocionados positiva ou negativamente. Mas, como mudar uma percepção sem usar a razão? Muito simples. Somos seres energéticos, criados por sistemas (cerebrais) eletromagnéticos que funcionam sem nossa influência direta. Por isso, somos capazes de respirar, falar e agir ao mesmo tempo. Esses sistemas energéticos se comunicam por meio de veias (como as que carregam o sangue no corpo) chamadas meridianos, e através delas circulam as energias sutis que constroem nosso corpo emocional. A negatividade causada por pensamentos de fraqueza, medo ou raiva, por exemplo, bloqueia o fluxo natural dessas energias sutis, criando “veias entupidas”, o que traz a confusão mental e a falta de racionalidade. Esses entupimentos nada mais são do que o fluxo energético bloqueado em alguma parte do corpo, causando dificuldades referentes àquela parte.

Existem algumas formas de desbloqueio dessas energias, a meditação, a acupuntura, a TFT – Acupuntura sem Agulhas. São sistemas terapêuticos que colocam em ordem o fluxo energético – físico-químico, desbloqueando os canais sutis que foram fechados pelo apego ao sofrimento. O salto quântico na mente ocorre quando o desbloqueio energético dissipa a emoção de dor referente a uma dada situação. Ao afastar-se da visão negativa de um dado fato, a pessoa pode, automaticamente, ver-se como um espectador e não mais como uma vítima. Observar a situação sob outro ângulo faz toda a diferença e mudar muitos pensamentos e ações. E o salto acontece.

Pense aquilo de desagradável que está acontecendo na sua vida e procure quais pensamentos e emoções negativas estão bloqueando o seu fluxo emocional e físico! Seja emoções como: raiva, ressentimento, mágoa, medo, ansiedade generalizada, baixo autoestima, vergonha, procrastinação, uma dor crônica, alguma doença presente em sua vida… ou até mesmo toxinas desfavoráveis para sua saúde!

Se você se identificou com essas emoções …. qualquer que seja, não se espante! Tudo pode ser melhorado com autoconhecimento! Tenho alguns DEPOIMENTOS de pessoas que com a técnica de liberação emocional TFT alcançaram melhoras para diversas outras questões emocionais também!

E você pode usar a TFT para conseguir alcançar esse tão desejado SALTO QUÂNTICO para você estar melhor na sua vida! Seja para uma questão física quanto emocional! Você consegue relatar alguma situação semelhante que acontece com você ou com alguém que tem problemas emocionais ou físicos que pode alcançar esse SALTO QUÂNTICO?

Que tal compartilhar esse conteúdo com essa pessoa! Técnicas de liberação emocional TFT podem ajudá-la! Deixe seu comentário. Compartilhe sua experiência. Leio todos, um por um!

Receba Dicas e Explicações sobre A EFICAZ E RÁPIDA TÉCNICA TFT ou sobre O PROCESSO REALIZADOR LIFE COACHING!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.